quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

USP


 Olá meninas!!!

Meu humor está melhor, consegui organizar as minhas ideias e agora sim eu consegui de fato entrar em uma dieta. Mas o melhor de tudo é que minha mae está cooperando dessa vez, me ajudando.
 
Nesse mes vou encarar a dieta USP, e vamos ver no que vai dar...

Primeiro Dia

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade

Segundo Dia

Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto à vontade

Terceiro Dia

Manhã: Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto e salada

Quarto Dia

Manhã: Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural

Quinto Dia

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Sexto Dia

Manhã: Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Sétimo Dia

Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas
****
Hoje dei inicio aos meus exercicios fisicos, recebi esse video  "TREINO ABDOMINAL INSANO" 
e botei fé... acho que vale a pena tentar.

Vou dar uma passada pelos blogs todos os dias, mas infelizmente so vai rolar nesse horario entre 11 h e meia noite...









\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário