terça-feira, 12 de fevereiro de 2013



Eu preciso mais do que nunca de ajuda..

 


Começo de historia

Tenho um relacionamento a quase 5 anos  e por mais que um pedido ainda nao tenha sido feito... todos sabem que nos iremos nos casar, mais ou mais tarde...
Temos uma historia perfeita, onde ele me trata como uma princesa.
Pra resumir a historia a irmã dele começou a  namorar e como em um passe de mágica vai se casar.. tudo isso em menos de 10 meses (conhecer o cara, namorar e noivar).
No inicio isso caiu como uma facada no meu peito, por que fica parecendo que meu namorado nao me ama o suficiente pra se casar comigo, mas logo eu desencanei dessa ideia.
O problema é que mesmo que eu nao queira, parece que estou mega inserida nesse esquema de preparativos para o casamento, e tambem, eu sinto como se ela quisesse me provocar com essa historia (um joguinho do "eu vou casar e vc nao. kk")

O pior da historia na verdade nem é isso, mas sim, o fato dela ter 44 kg e a mesma idade que eu. (eu peso 78 Kg.)

Gente nos já fomos em outras festas, e a situação é sempre a mesma, eu sempre estou com a pior roupa e ela sempre linda, sempre me olhando de canto de olho, sempre dizendo: Nossa! nunca imaginei que voce gostasse desse tipo de coisa --

Eu acho que ela deve imaginar que eu sou um homem, que eu nao tenho vaidade nenhuma, que eu sou de uma outra raça, bem diferente dela.

Ir a esse casamento vai ser terrivel, será o maior golpe na minha vida... e eu preciso desesperadamente perde muito peso, não posso deixar ela zombar de mim mais uma vez...

ela que já é metida vai estar se achando, toda magra e vestida de noiva... se duvidar na saida dos noivos é bem provavel que ela me de uma cuspidinha e faça uma cara de : "Isso aqui nunca foi feito pra pessoas como voce"

Por favor (choro) alguem me ajude.
Se eu tiver que ir a esse casamento, gorda como estou... nao sei o que eu posso fazer....





Preciso entrar em um vestido...
Alguem tem um desafio ai pra me indicar?


Bjos minhas magrinhas




2 comentários:

  1. Na hora de jogar o arroz nos noivos, mira bem na cara dela e taca com toda a sua força - risada malefica kkkkk
    Acalme-se, primeiro, ter foco, segundo, achar uma dieta que te agrade como a Dukan, arco ires, 10 kilos em 10 dia, abc enfim, só confiar em si msm.

    Depois de perder alguns kilos, bote um vestido lindoooo e não ande,desfile. Arrume o cabelo.

    Seu namorido te ama muito não importa se esta casada ou não.
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é cara... a ideia do arroz no olho nao é má ideia... e bem que ela merece, pra ver se desce daquele salto...

      Muito obrigada pelas palavras Bruna!!

      Excluir