terça-feira, 11 de setembro de 2012

Até agora tudo bem...



hoje é meu primeiro dia NF

até agora eu estou indo bem...
Como todos querem que eu seja magra, eu não encontro tantos obstaculos em não comer... na verdade fico trancado em meu quarto e nem fico sabendo quando o almoço ou janta está pronto...

Ultimamente tenho feito caminhada, mas como hoje estou sem comer nada, não resisti ao esforço, fiz um certo percurso, mas voltei logo para casa. caminhei cerca de 1 hora, senti muita dor nas costa e muita sede, no meio do caminho parei para comprar um trident e foi o que fez com que eu me sentisse melhor. Depois de um certo tempo com o trident na boca, parecia que eu tinha comido 5 pratos cheios de comida.

Quando cheguei em casa, bebi muita agua e deitei um pouco...
Vou tomar um banho e dormir, talvez o sono engane essa fome que estou sentindo..

Amanha será um novo dia, que eu vou contar para voces..


Bjos minhas lindas magrinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário